Quais os cuidados com as joias?

Os acabamentos que utilizamos são de liga metálica de zinco, alumínio, magnésio e cobre. Os brincos especificamente são de Prata 925. Por isso, além da matéria-prima orgânica presente nas joias, estes acabamentos requerem um cuidado especial.

Portanto, para maior durabilidade das peças recomendamos evitar o contato com produtos químicos, tais como: perfume, creme, detergente e protetor solar. Deve-se evitar banho, piscina e mar, pois danificam a peça.

Como fazer para ter uma peça personalizada com a mecha do meu cavalo?

Escolha um modelo aqui no site das Coleções Símbolos ou Presença. Depois entre em contato pelo nosso whatsapp 51996571339 (ícone disponível com link de contato direto no canto inferior da tela), para saber o comprimento e volume que precisa para este modelo que escolheu. 

Pode ser enviado pelo correio ou se fores de Porto Alegre, incluir em nossa rota das terças e coletar a mecha.

Trocas e devoluções:

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  • Na revenda onde você adquiriu
  • Em uma agencia de correios, enviando e-mail antes para [email protected]. Nós entramos em contato assim que possível para enviar o código de envio dos correios e para orientar como proceder.
  • As devoluções só podem ser feitas dentro dos 07 dias após a compra.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 07 dias depois da realização da compra.